sábado, 16 de abril de 2011

MAIS UM ENCONTRO DO PÓS MATRIMONIAL

As atividades de animação e formação do Setor Pós-Matrimonial Arquidiocesano continuaram neste dia 16 de abril, no Vicariato Sul, na Paróquia São João Batista da Lagoa, em Botafogo. O Encontro teve participação ativa do coordenador vicarial, dos coordenadores forâneos e paroquiais de diversas paróquias como: N.S da Paz; Ressurreição, Santa Cecília, São João Batista da Lagoa, Nossa Senhora de Copacabana, São Judas Tadeu e Santa Teresinha.

Estiveram presentes também os casais da Comissão arquidiocesana da Pastoral Familiar-RJ, Paulo e Maria José (casal coord. do setor Finanças); casal Alda e Chiquinho (coord.do setor de Casos Especiais) e o Luiz e Marli (casal secretaria executiva). Foram apresentados os objetivos e as possibilidades do Setor pós-matrimonial, nos seus diversos campos de ação. Foi explicado também que o Encontro do dia 30 de abril de 2011, será bem diferente dos Encontros nos Vicariatos.

Mais uma vez o trabalho em círculos com as pessoas presentes foi de grande ajuda para verificarmos o que as Paróquias já possuem e os desafios a serem ultrapassados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário